segunda-feira, 30 de abril de 2012

Parte 78

Manuella pensou por alguns instantes e resolveu ir ate o hospital com a mãe de Luan.

Chegando no hospital elas encontraram Luan chorando, as duas foram em sua direção para saber o que estava acontecendo, e assim Luan explicou.


-Mãe a Rafa esta muito mal, os médicos disseram que só um milagre para ela ficar bem!
E o Rafael, eles estão tentando fazer com que ele reaja.

-Meu filho fique em paz, vai dar tudo certo, confie em Deus!

Dona Marizete o abraçou.

-Meu filho a Manuella tem algo para dizer a você, conversa com ela.

-Meu amor, me desculpe de não estar dando tanta atenção pra você, espero que você me entenda, estou sofrendo demais, meu filho pode morrer a qualquer momento!

Abraçou a sua amada com muita força e os dois começaram a chorar.

-Luan, presta atenção em mim agora, por favor me escuta...
O Rafael não vai morrer, ele vai ficar bem, mas o que eu preciso te contar é que ele não é o seu filho!
Rafaela esta mentindo pra você, ele é filho do Jose Eduardo, e foi ele mesmo quem me contou, você precisa acreditar em mim, ele não é o seu filho.

-Como? O Rafael não é meu filho?
Porque ela nunca me contou a verdade? Isso não poder ser verdade Manuella.

-O que ? você não vai acreditar em mim?
Luan presta atenção...
Ela fez tudo isso para separar a gente, você quer uma outra explicação melhor que essa?
Rafaela é louca por você, e você sabe que ela não suportaria ver a gente juntos, ela quis nos separar e conseguiu. Ela ameaçou o Jose de morte, caso ele nos contasse toda a verdade. Rafaela esta louca, confie em mim, é a mais pura verdade, mas você pode pedir o exame de DNA se você preferir, eu vou com você. A gente pode falar para o Jose fazer também!

-Meu Deus que loucura tudo isso!
Meu amor eu acredito em você, eu sei que ela seria capaz de fazer isso, e agora, olha a situação dela, do que adiantou fazer tanta maldade, coitada dela Manuella.

-Eu tenho pena dela também amor, mas ela esta pagando por todas as maldades que fez, eu não consigo perdoar ela amor, sinto muito raiva, e seria muita falsidade da minha parte agora dizer que eu gosto dela, porque eu estaria mentindo muito.

-Tudo bem amor, quem sabe um dia você perdoa ela!

Nesse momento chegou um médico e disse que o Rafael havia nascido, e estava super bem!

-Parabéns papai, o garotão esta super bem, daqui a pouco vocês poderão ver ele.

-Olha amor ele nasceu...

-Manuella não vejo a hora de poder ver ele...
Mas e o Jose? Ele que é o verdadeiro pai, cade ele amor?

-Ele sofreu um acidente e esta no hospital, não tem como ele vir aqui agora, mas vou ligar pra ele depois avisando, ele vai ficar tão feliz amor. Conversei com ele, me contou toda a verdade e disse que se arrepende de tudo que fez, das maldades, ele disse que esta cego de ódio, disse que espera ainda o nosso perdão, que ele esta pagando pelo que fez.

-Como assim pagando amor?

-Ele pode não voltar a anadar mais anjo!

-Coitado.

-Amor você percebeu que o médico não disse nada da Rafaela? E a gente nem perguntou...
Vamos lá, quero saber o que esta acontecendo.


-Por favor, gostaria de saber da paciente Rafaela, meu filho nasceu acabei de ter essa informação, mas e a mãe dele, como ela esta?

-Calma senhor, vou ali me informar, peço que o senhor aguarde aqui!

Depois de alguns instantes ela voltou com uma cara não muito agradável.


-Bom as notícias não são muito boas, o médico pediu para vocês entrarem, ele esta a sua espera.


-Vai lá anjo! Boa sorte.


- O médico disse que é para os dois entrarem.


Quando Luan entrou viu Rafael na incubadora pelo vidro.
A emoção foi forte, as lágrimas cairam novamente.

-Olha amor, como ele é fofo!

-Sim amor, ele é lindo mesmo, bem vindo Rafael, que você seja feliz!

-Luan?

-Oi doutor, e a Rafaela?

-Bom vamos entrar ali na minha sala para a gente poder conversar.
Mas parabéns pelo Garotão! Cheio de saúde.

-Obrigado, mas vamos conversar estou muito curioso.


Entraram na sala e se sentaram.
O médico então começou.

-A cirurgia foi um sucesso, Rafaela esta cheio de saúde, mas ...

Manuella olhou para Luan e pegou bem forte em sua mão.

-Pode falar Doutor...

-Então... Rafaela não esta bem, não conseguimos parar a hemorragia que ela teve, ela já perdeu muito sangue, e já foi feito o possível e o impossível, nada mais ao nosso alcance, peço que você reze, pois agora só um milagre.

-Mas doutor ela ainda esta inconsciente ?

-Não! Ela já voltou, chegou ate a amamentar o Rafael, mas ela esta muito fraca, e continua perdendo sangue, já conversamos com ela e explicamos toda sua situação e la pediu para vocês entrarem no quarto, ela quer conversar com vocês.


-Vamos Manuella, ela quer falar com você também.

-Luan entra só você, não quero falar com ela, depois eu falo!

Nesse momento o doutor entrou na conversa...

-Se vocês não forem falar com ela hoje, não terão outra oportunidade, como já avisei a situação é muito grave, é o seu ultimo pedido...







Nenhum comentário:

Postar um comentário