quinta-feira, 9 de junho de 2011

Parte 02

Em um belo dia Manuella percebeu um grande movimento em sua rua, seu vizinho do lado havia se mudado, e em poucos dias chegou os novos vizinhos.

Ela não chegou a conhecer os novos vizinhos, por causa da correria do seu dia-a-dia, ela estava terminando seu curso de música, e havia começado a fazer aulas de piano. Fora isso Manuella se passava a ser uma menina bem tranqüila, na sua.

Como todos os dias, ela guardava umas horinhas para ficar tocando e cantando no seu quintal, um dia seu vizinho do lado estava na escuta, e acabou se encantando com a voz dela. Todos os dias ele ficava atrás da sua janela para ouvir a menina da voz linda.

Ele não conseguia ver rosto da menina, e ela nem imaginava que ele adorava suas canções.

E por muito tempo ficou nesta situação, passou o verão e logo chegou á época outono.

Manuela já estava muito boa com o piano, pois ficava horas e horas treinando. Um dia ela foi ate o quintal e se surpreendeu com um bilhete deixado em seu jardim que dizia: - Todos os dias eu escuto você cantando, porem agora estou indo viajar a trabalho, me desculpe não sei quem você é, mas a sua voz é de uma perfeição, eu espero que um dia a gente possa se conhecer. Beijos (L).

Um comentário: