quinta-feira, 9 de junho de 2011

Parte 05

Mãe diga a ele que já estou descendo, e começou a guardar seus papeis correndo com medo dele entrar no quarto. Olhou pela janela para ver se havia algum bilhete no quintal, e por segundos ficou triste, pois não havia nada. Ela então sentou na cama e começou a pensar ... quem será que é ele ? mas porque será que ele não aparece ? porqueeeeee ?

Nisso seu namorado entrou em seu quarto e disse: - Manu esta falando sozinha agora? Ah já sei, é seu amigo imaginário neh?

Ela então respondeu ... é ele sim, meu amigo e deu risada.

Ele foi logo pedindo desculpas pela noite passada, disse que não queria ter duvidado dela, e muito menos não queria ter a magoado.

Ela aceitou as suas desculpas e o abraçou bem forte, só que o seu pensamento estava longe, em uma pessoa que ela nem o conhecia.

O dono dos bilhetes estava em sua casa todo apaixonado pela voz dela. Pensava nela o tempo todo, só que tinha medo de conhecer ela, com medo resolveu ficar na dele e não se apresentar por enquanto.

Todos os dias ele ficava na janela a procura daquela voz que o acalmava sua alma e o deixa muito feliz. Só que ele percebeu que nunca mais ele a ouviu, chegou a pensar que ela havia se mudado.

Enquanto pensava nisso ele passou a escrever nas suas horas vagas, pois o tempo para ele era muito curto, e quando ele tinha uma oportunidade ele logo imaginava a menina da voz linda!

Só que mais uma vez por trabalho ele foi viajar, e ficou muito triste, porque dentro dele ainda havia esperanças da menina voltar a cantar. Dessa vez ele iria ficar 1 mês fora de casa... e assim partiu.

Na casa de Manuella estava ocorrendo tudo bem, ela estava feliz e sempre, lembrava dos bilhetes. Como não havia cantado mais e nunca mais recebeu nenhum bilhete pensou na possibilidade da pessoa ter mudado de casa, mas logo tirou essa idéia da cabeça, ela não tinha visto nenhuma movimentação de diferente naqueles dias. E então ela teve uma idéia de fazer uma festa a fantasia e chamou todos da sua rua. Ela estava com esperanças de que naquele dia encontrasse o dono dos bilhetes.

Algumas semanas se passaram...

Chegou o grande dia da sua festa, e ele estava muito nervosa, já tinha planejado tudo na sua cabeça.

O seu vizinho havia chegado naquele dia de viagem e ficou sabendo da festa, foi logo providenciando ema fantasia para ele, resolveu se vestiu de príncipe com uma máscara em seu rosto, isso seria para não reconhecer ele depois ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário