quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Parte 25

Luan atrás do palco muito nervoso, sentia uma adrenalina muito grande, e estava ansioso para entrar no palco.

E assim Manuella começou a tocar, as primeiras notas musicais, e foi passando um flesh na cabeça do Luan, por segundos achou que estava ficando louco, e tentou se concentrar novamente.
Manuella começou a cantar, sua voz que era muito perfeita.
Naquela hora caia bolinhas de sabão por toda parte, principalmente no público. Ela ainda não tinha percebido que seu menino estava no mesmo palco que ela.


Luan estava vivendo em um sonho, e ao olhar para sua menina e ao ouvir a canção que tanto procurou deixou cair algumas lágrimas.
A música que ele sempre se inspirou... e disse

-"Minha menina esta aqui !!!!! "


A música era contagiante, e seus olhos brilhavam, não se conteve e começou a chorar discretamente, pois ele não queria que o público visse. Pegou uma rosa que estava no chão e foi em direção a ela, Manuella parecia uma princesa, e quando Luan começou a cantar, ela percebeu que era a voz do seu menino, passou um filme em sua cabeça, o baile de máscara, os bilhetes ...

Ela não imaginava a beleza do menino, ele estava cantando a segunda parte da música, e ele não parava de olhar em seus olhos, era um olhar diferente, com desejo, com amor...

Um amor tão forte que não cabia dentro deles, era uma sensação muito boa que ambos estavam sentindo.

Manuella deixou cair algumas lágrimas, ele então se sentou ao seu lado no piano, e começou a enxugar as lágrimas que insistiam em cair. Estavam vivendo um conto de fadas, os dois se completavam, e nessa hora os anjos festejavam no céu.


A platéia estava alucinada com tamanha sintonia que existia entre eles, nasceram um para o outro.

José Eduardo estava uma pilha, com muita raiva, seus planos não deram certo, a frustração bateu dentro dele. Rafaela que estava no camarote caiu no choro, o desespero invadiu seu peito, uma enorme sensação de perda.

Durante o show José tentou ligar para Rafaela, ele queria uma explicação, queria saber porque não havia dado certo. porém Rafaela não atendeu.

Quando a canção terminou a platéia se levantou e começou a gritar, o sucesso era muito grande, eles passaram muito emoção ao público.

Luan a abraçou muito forte e disse ...
-Que bom que vc não deixou de cantar !!!!

Manuella apenas sorriu ...

Ele agradeceu a sua presença, entregou -lhe a rosa e chegou próximo ao seu ouvido e disse ...

-Me espere no camarim!!!!

O show continuou, ele estava mais agitado que nunca, apesar de estar no palco, seus pensamentos estava voltado ao camarim, com sua menina.

Manuella chegou ao camarim dele, e ficou a sua espera, a sua ansiedade aumentava a cada música que acabava. Quando o show terminou, Luan foi depressa até ao camarim, mas não esperava que Rafaela fosse aparecer naquela hora e disse ...

-Onde vc está indo com tanta pressa amor ?
Posso saber ?

Ele sem reação, ficou sem palavras... O sonho já estava se tornando um pesadelo, Rafaela impediu de todas as formas esse encontro.

Luan não conseguiu ficar um segundo sozinho, ela o perseguia. Sem escolha ele decide ir até ao banheiro para escrever um bilhete para Manuella.
Para enganar Rafaela ele disse ...

- Rafa eu vou no banheiro, pedi para um segurança me acompanhar, posso encontrar com alguma fã doida aí neh? e caiu na risada, por ele não teria nenhum problema, mas ela era muito ciumenta.

-Tudo bem amor vai lá chamar o Tobias para ir com vc!!!

No banheiro ele foi logo escrevendo ...

"Minha menina, não vou poder te encontrar agora,
eu te procuro assim que puder"
Beijos (L).


Tobias foi ordenado para entregar o recado.
Já no camarim Manuella estava angustiada, já tinha esperado muito, andava pra frente, para atrás e pensava alto ...

-Porque esta demora ?????
Porque ele sempre some ?????


Cansou-se e acabou se sentando.
Escutou a porta se abrindo, era o Tobias o segurança.

-Licença minha senhora, desculpe estar te atrapalhando, mas eu preciso entregar um recado.

Ela muito aflita disse:

-Moço cade ele ??????
QUAL RECADO ??

TOBIAS ASSUSTADO DISSE: - Calma senhora, aqui esta o bilhete.

Manuella agarrou com muita pressa, e retirou o bilhete das mãos dele.Sua esperança ainda estava forte, Mas ao ler o bilhete ela decide ir embora ...

"-Nada acontece por acaso " ... (Pensou ela).