quarta-feira, 15 de junho de 2011

Parte 08

Chegou a noite e Manuella não conseguia dormir, ficou se mexendo na cama a noite toda.

“Quem era o menino que me amava? Porque ele sempre sumia?”

Todas essas perguntas não tinham nenhuma respostas... Ela só queria conhecer aquele menino que mexia tanto com ela.

Manuella se perdeu em seus sonhos, e acabou dormindo...

Amanheceu e ela saiu no jardim a espera de um novo recado, não queria um adeus, foi quando percebeu que havia uma pessoa em seu jardim, desceu correndo as escadas para ir ao encontro da pessoa.

Quando chegou percebeu que o menino estava chorando, ela não conseguia ver ser rosto, tinha uma neblina na quintal, mas ela foi logo perguntando, quem é você ? o que faz aqui ?

Ele não conseguia dizer nada, apenas chorava e segurava um bilhete em suas mãos...

Ela então pegou o bilhete e começou a ler! –“ Mesmo quando for embora a saudade vai fazer você voltar, sei que o seu peito chora querendo me amar, mas eu sei que nessa hora as estrelas vão brilhar, pois deixei o meu nome escrito no céu pra você lembrar de mim” (L) .

Quando ela foi olhar para seu rosto, ela então assustada acordou de um sonho.

Então começou a chorar desesperadamente!

Ela então resolveu mudar de vida, se levantou e foi tocar piano.

Ela sabia que estava perdidamente apaixonada por alguém que ela nem conhecia, nessas horas ela nem se lembrava de Jose Eduardo. E se esqueceu que ele a havia proibido de tocar e cantar, por motivos de ciúmes, pois aqueles bilhetes o havia o incomodado. Jose Eduardo então apareceu em sua casa e ficou surpreso ao ver Manuella cantando, percebeu que ela estava muito feliz, e isso o deixou muito preocupado. Entao tocou a campanhia ... Dindommmm

-Oi amor, tudo bem ?

-Oi Dú tudo bem sim...

Ele então disse, estou muito preocupado com vocve, ontem eu tentei te ligar e você não me atendeu, esperei você entrar na internet para a gente conversar e você também não apareceu...

Parte 07

Todos que estavam na festa começaram a gritar... Uhuuu. Casal lindo! Parabens pala canção.

Quando ela abriu seus olhos o tal menino não estava mais La.

Ela ficou tão triste e foi logo a sua procura, ela não sabia seu nome e nem tinha como se lembrar do seu rosto porque ele estava usando uma máscara.

A festa acabou e seu namorado ciumento foi logo perguntando quem era o cara que tinha cantando a música junto com ela.

Ela sem reação disse que era uma pessoa que ela havia contratado para cantar a canção justamente para ele.

Jose Eduardo ficou muito feliz, agradeceu pela canção e a beijou novamente, e logo foi embora.

Manuella então percebeu que tinha algo de errado em seu jardim, uma rosa que ela não havia se lembrava que havia plantado.

Foi logo ao encontro da rosa e percebeu um bilhete no chão...

“Oi princesa, me desculpe por invadir a sua casa, eu adoro aquela canção que você escreveu, e não resisti e acabei cantando junto com você, não sabia que voce namorava, mas estou apaixonado por ti menina, então vou me afastar para tentar te esquecer.

Te peço nunca deixe de cantar. Adeus (L)

Manuella correu para o seu quarto muito triste pois sentia que estava perdendo alguém muito especial, uma pessoa que ela não conhecia mas que ela o amava muito, mas como se nem conhecia essa pessoa?

Estava tão confusa, não entendia porque mas percebeu que todos os dias ela pensava nele, todo dia esperava um novo bilhete.

Parte 06

Todos prontos e a festa começou, sua casa foi ficando cheia de gente, pessoas que ela nunca viu, e ficou se perguntando, será que é esse ? Não é aquele ! ? !

Todo mundo que chegava á cumprimentava, e ela esperava algum sinal, qualquer coisa para descobrir quem era seu admirador secreto. A festa estava bombando, só que ela ainda não tinha encontrado nada, ela nem imaginou que a pessoa estaria em sua festa. Foi então que ela teve uma grande idéia...

“vou cantar!!!” preciso do meu violão.

Manuella sabia que se cantasse ela iria descobrir quem era o seu admirador.

Foi logo para seu quarto e pegou o violão e saiu correndo pela casa em busca de um outro sinal.

Ficou no meio do salão e mandou o Dj abaixar o som, porque ela iria cantar. As luzes então se apagaram, e logo ela começou a cantar uma de suas canções ...

“ Eu não sei de onde vem esta força que me leva ate voce, eu só sei que me faz bem, mas confesso que no fundo duvidei, tive medo e em segredo guardei meus sentimentos e me sufoquei, mas agora é a hora... “

Todos da festa ficaram surpresos porque nunca tinham ouvido aquela musica...

A canção se chamava “Amar não é pecado” ...

De repente ela escutou uma voz bem no fundo que estava cantando junto com ela, nesse momento ela fica nervosa e parou de cantar, so que a outra pessoa cada vez cantava mais forte! (se aproxima dela) ...

“eu to apaixonado, eu to contando tudo e não to nem ligando no que vão dizer, amar não é pecado, que se dane o mundo eu só quero você.

Logo veio em sua cabeça que era o menino que ela havia sonhado, que era o dono dos recados secretos. Ele cada vez mais perto, ao chegar na sua frente ficou olhando para bela menina da voz que o acalmava.

Só que a alegria logo foi tomada de repente o namorado de Manuella se intromete e a beija na frente de todos.

Para não causar uma briga, Manuella acabou se entregando os beijos de Jose Eduardo...