terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Parte 65

Por conta do acidente, o carro de José Eduardo ficou totalmente destruído, e quando ambulância chegou ele ainda estava desacordado, e assim fora feitos os primeiros socorros. Ele foi encaminhado para um hospital bem próximo, pois estava correndo risco de vida.

Chegando no hospital foi submetido a fazer muitos exames, ainda inconsciente.
Os médicos estavam preocupados com a saúde do paciente, e tentavam reanimar o menino, mas ate agora sem nenhuma reação, nenhuma melhora.



Enquanto isso Manuella se encontrava na cidade de Madri, estava com as malas prontas, dentro de dois dois ela estaria retornando para o Brasil. Estava feliz e disposta a lutar pelo seu amor com coragem de procurar o Luan, para tentar uma volta.

Luan estava muito agitado em uma noite, pois seu casamento estava próximo, e por isso o menino não conseguia dormir. Faltava poucas horas para amanhecer e Luan só pensava em Manuella, estava preocupado com a menina, pois sentiu uma tristeza ao ver o vídeo na internet, achou que ela estava sofrendo por ele, e por essa causa resolveu entrar em contato com a menina.



"-Boa noite Manuella!
Me encontro acordado faltando algumas horas para amanhecer, aqui no Brasil, eu sei que você não quer mais saber de mim, eu sei que você também não esta aqui no Brasil, eu tentei ligar na sua casa e conversei com sua mãe, ela pediu para eu sair da sua vida, mas eu não aguento e sempre quero saber como você esta.
Não tive nenhum retorno seu e fiquei preocupado ao ouvir aquela música que você fez, desculpa por ainda achar que te tenho em minhas mãos, desculpa por eu te querer tanto assim, mas eu preciso saber como é que você está, como você cantou naquela canção... Ninguem vai te abraçar pra ver o sol se pôr...ninguem vai escrever no muro uma historia de amor... e eu sei que jamais alguem vai me amar assim como você me ama.
Sinto falta de ouvir a sua voz, sinto falta do meu anjo, que me prometeu me amar eternamente...
Hoje aqui acordado, me lembro de quando contamos as estrelas do céu... foi uma loucura, você é tão linda, e tem o brilho de todas as estrelas juntas, e agora eu aqui olhando o céu, faz pouco tempo que não chove, os anjos nunca mais choraram de alegria.
Queria acordar com você amanha do meu lado, preparando aquele café delicioso, queria poder te amar mais uma vez, queria andar de bicicleta contigo, claro de mãos dadas como na ultima vez, por favor aceite me ver... eu preciso de você, estou disposto a largar tudo e ficar pra sempre com você meu anjo de asas coloridas, estou aqui para dizer que eu te amo muito, minha gatinha manhosa volta pra mim?"

(L) ...






Anjos da minha vida desculpe da demora...
Espero que vcs gostem... s2




Beijinhos
@Thatapynck