terça-feira, 12 de julho de 2011

Parte 15

A viagem de Manuella estava tudo certo, ela estava muito feliz, se divertindo muito. Chegando no hotel Manuella percebeu que iria ficar no mesmo quarto que o Jose Eduardo, e não gostou muito dessa ideia, mas ela nem comentou nada com ele. No quarto tinha uma cama de casal bem grande e um sofá, era um hotel muito chique.

Mas Eduardo estava com pressa, queria ir ate a praia. Ele estava amando esses momentos ao lado dela. A noite chegou Manuella foi tomar seu banho, enquanto isso Eduardo preparava um romântico jantar.

Quando Manuella saiu do banheiro viu aquilo tudo arrumado e adorou, tinha um bilhete em cima da cama


"Meu amor preparei tudo isso pra você ... saiba que você e muito importante para mim ... (J.E)

Neste momento ela se lembrou do menino e sentiu muita falta dele, deu ate vontade de cantar, mas se lembrou que Jose Eduardo não gostava, e por esse motivo ficou bem triste. Ela nem se importou com aquele jantar, ficou se perguntando onde estava aquele anjo. Em suas orações ela sempre pedia para que Deus mostrasse o caminho para ela, só que nenhum sinal apareceu ate o momento.

Jose Eduardo entrou no quarto muito feliz e perguntou se ela tinha gostado da surpresa. Ela respondeu:

- "Claro que eu gostei"

(E abaixou a cabeça para não chorar) ...



-Amor o que você tem?

-Nada não Edu, estou bem, apenas com saudades da minha mãe, da minha casa, você sabe que eu fiquei um bom tempo longe de tudo isso, eu so queria ter ficado um pouco mais com a minha mãe.


Neste momento ele ficou bem aborrecido, a tristeza bateu em seu peito, porque percebeu que ela pouco se importou com ele, que em seus planos não estava incluso (JOSE EDUARDO).

E por mais que ele fizesse ela não daria valor suficiente. Por instantes ele decide ir embora achou que aquela viagem não valeria a pena, sua revolta era tao grande que resolveu entregar os bilhetes, pois assim ela poderia ter a chances de ser feliz.

Mas pensou ... Ela não sabe quem e o dono dos bilhetes, porem a mesma chance que o outro tem de conquista- la eu também tenho, e se ela gosta de cantar vou fazer uma grande surpresa.

A alguns dias atras ele viu na internet que iria começar um concurso de musica e pensou que esta poderia ser uma grande surpresa, pegou ate a ficha para a inscrição. Mas seu ciumes era tão doentio que ele logo mudou de ideia e acabou esquecendo a ficha de inscrição em cima da cama, e foi dar uma volta sozinho na praia.


Manuella estava trancada no banheiro chorando muito, mas quando percebeu que ele havia saído ela logo enxugou as suas lagrimas e saiu do banheiro.
viu todas as coisas ainda no lugar, José Eduardo não tinha mexido em nada. Ela se sentiu culpada por estar estragando a viagem dele, e prometeu a si mesma que ela iria mudar, que lutaria com todas suas forças para esquecer o menino.

Foi se deitar na cama e notou que tinha um papel estranho la e começou a ler ...



"Você que canta ou toca algum instrumento venha participar do nosso concurso ...
Vai acontecer daqui um mês, para mais informações entre em contato" ...



Ela terminou de ler e já guardou o papel, pois temeu uma reação não muito boa de José Eduardo. Quando ele chegou ela parecia uma outra garota, estava muito feliz, seus olhos ate brilhavam...

-Manuella que foi que aconteceu ?

-Ué, nada Edu... só estou com muita fome!!!!!


Jose sem entender nada se sentou na mesa ao lado dela, tudo estava perfeito, ela se comportou como se nada tivesse acontecido antes. Ao terminar o jantar os dois já estavam bêbados, acabaram com uma garrafa de vinho, ela só dava risada, e ele achava isso o máximo ...