domingo, 28 de agosto de 2011

Parte 27

E assim ele não conseguiu dizer nada, então Manuella começou ...


- Porque vc demorou tanto para me procurar ? Eu te esperei muito, e vc ate deixou de me escrever, e porque vc fez tudo isso ?
Eu sofri muito por sua causa, e mesmo assim não deixie de cantar, só assim eu conseguia senti-lo mais proxímo de mim.
(sentiu vontade de chorar nesse momento...)



Luan estava muito confuso, não estava entendendo nada, e disse:

- Eu sempre te escrevia, fui atrás de vc várias vezes, conversei ate com a sua mãe, sabia ?
Ela então sorriu e disse:
- Eu sei, ela me contou!

Ele continuou ...

- Desde da primeira vez que eu ouvi a sua voz eu me encantei de uma tal forma, vc não tem idéia de como te ouvir me fazia bem, eu tinha inspiração ate para compor canções, e todas foram escritas pensando em vc, mesmo não te vendo eu me apaixonei menina, vc é tudo que eu sempre quis, tudo que eu sempre desejei na minha vida. E quando fecho os olhos adivinha no que eu estou pensando? e sorriu ...
Sim é vc, vc que me dá forças para continuar a cada dia a sua procura, porém vc nunca que me correspondeu a nenhum bilhete, e nem a minha carta vc respondeu, e aquilo me matava a cada dia, e assim eu resolvi seguir a minha vida e tentar te esquecer, só que a unica coisa que me aconteceu foi que "eu esqueci de te esquecer" ...
Fui ate a sua casa e vc tinha viajado com seu namorado, fiquei meio que perdido, e no baile eu ja tinha visto vcs juntos, mas pensei que tivesse mudado de idéia, pensei que vc tinha curiosidade de me conhecer pessoalmente, sei lá, vc sumiu, e levou todos os sinais. Vc me disse que sofreu, mas eu sofri muito mais, logo depois eu conheci uma outra pessoa e estou junto com ela ate hoje, mas como sempre vc some e aparece um mistério. E toda vez que isso acontece me deixa louco, porque eu gosto muito de vc.



Manuella que há alguns minutos sentia vontade de chorar naquele momento já não conseguia esconder as suas lágrimas. E disse:

-Luan eu tambem gosto de vc, um anjo que apareceu em minha vida, acredite em mim, eu não recebi nenhuma carta, eu te liguei, deixei recado com a sua irmã, acho que era Rafaela nome dela, eu nunca mais tive noticias de vc, como poderia te encontrar, eu nem sabia quem era vc, eu fiz de tudo que estava em meu alcance.
Nessa mesma viagem que vc falou, eu terminei com meu namorado, porque eu não gostava dele, era vc que eu queria, vc que me fazia feliz através dos bilhetes, com a motivação que eu recebia da sua parte, isso sim me fazia feliz. Eu segui seus conselhos anjo, e assim não desisti de cantar.
Mas que carta é essa que vc esta falando ?



Luan com muita raiva, porque Rafaela havia mentindo para Manuella e disse:
-Eu não tenho nenhuma irmã com nome de Rafaela, essa é a minha namorada, e a carta eu deixei com a sua mãe ...
Foram exatamente 3 bilhetes deixado em seu jardim e uma carta com a sua mãe junto com meu telefone.
...