segunda-feira, 27 de junho de 2011

Parte 09

Manuella então disse:
- Ah José Eduardo eu acabei pegando no sono e só fui acordar agora, estava muito cansada da festa de ontem, caí na cama e aí voce já sabe né..
Eduardo ficou muito inquieto, achou que essa história estava muito mal contada. Resolveu então perguntar:
- Voce recebeu algum recado ontem? Por que voce voltou a cantar?
Manuella ficou muito nervosa e foi lgo dizendo...
- Você é um louco!!! Deixei de esscrever por sua causa e eu não canto mais, e voce sabe o quanto eu gosto de fazer isso. Estou cansada disso José Eduardo, eu não aguento mais seu egoísmo, nao vou mais fazer suas vontades. Chega, vai embora que por hoje eu já me cansei de voce!!
Eduardo muiito bravo saiu chutando tudo pelo caminho.
Manuella vendo o que havia feito caiu no choro. O que foi que eu fiz? Ele nunca mais vai voltar.
Então pensou: "estou certa vou fazer o que meu coração mandar. Vou seguir aqueles sinais, pois pode ser um anjo enviado por Deus."
Enxugou suas lágrimas e voltou a cantar.. teve outra ideia: colocou o piano na janela, assim ao cantar ela iria conseguir ver o momento que o bilhete caísse.
E ficou assim por vários dias, cantando e esperando um recado.
Passaram vários dias e nada...

Manuella foi ficando sem esperanças, parou de comer, só ficava ali na janela a espera de seu anjo.
Passaram três meses e nada, nenhum sinal. Manuella ja nao tinha forças para cantar, estava muito doente.
Sua mãe já estava muito preocupada e e queria levá-la para o hospital.
Manuella ficou muito revoltada porque queria ficar ali na janela, nao queria sair de lá nem por um segundo, pois podia perder a chance, o sinal que tanto esperava.
Por segundos Manuella caiu no chão desmaiada. Sua mãe começou a gritar, foi correndo procurar o telefone para chamar a ambulância.
Poucos minutos depois ela já estava sendo levada para o hospital. Os médicos entram depressa, colocaram a menina pálida na maca e saíram com a ambulancia gritando pelas ruas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário