quinta-feira, 28 de junho de 2012

Parte 81

José nem conseguia se mover na cama, depois de ter lido aquela carta ele ficou sem nenhuma reação, as lágrimas começaram a cair, e uma imensa dor ele começou a sentir.
Por um momento sentiu uma brisa por perto, sentiu um cheiro diferente e isso o deixou assustado pois era o cheiro da sua amada, Rafaela estava por lá, ele podia sentir sim o seu cheiro e cada vez que uma lágrima caia, ele sentia que a brisa a enxugava.
-Amor você esta aqui?
Eu te perdou por tudo, eu entendo os seus motivos, eu entendo tudo que você passou, mas porque você tinha que me deixar?

Nesse momento Luan e Manuela entraram no quarto, e se deparam com ele conversando sozinho.
Manuella achou que ele estava enloquecendo, foi logo ajudar.

-Mas o que houve José?

Fique calmo, estamos aqui e vamos ajudar você.

Acredite em mim vai dar tudo certo!

-Manuella ela está aqui!

Eu posso sentir.

-Você só pode estar delirando, acho que você está com febre.

-Manuella eu não estou delirando,  estou sentindo o cheiro dela,eu perdoo você Rafa, queria você de volta, você não acreditou no meu amor, você me ajudou a esquecer a Manuella, volta pra mim Rafa!

-Fique calmo, eu vou  procurar o seu médico com o Luan.

-Não amor, fique aqui com ele!

Eu vou sozinho! E você vai ficar aqui com ele (L)

Manuella ficou o tempo todo segurando a mão de José, quando de repente começou a sentir algo estranho.

-José o que está acontecendo, você sentiu isso?

  ela Manuella!!!

Rafaela está aqui, eu não posso vê-lá, mas sinto cada vez mais próxima de mim.

-Que Deus abençoe ela, e que os anjos a ajudem.

Manuella podia sentir aquela estranha sensação de alguém por perto.

Nesse momento ela não aguentou e começou a chorar.

Luan chegou com o médico e pediu para eles se retirarem do quarto.

-Amor porque está chorando?

-Luan eu senti a presença dela, ela está no quarto. Ela ainda está por aqui.

Fique calma, ela não pode fazer mais nada, já passou amor! Acabou.



Os médicos  deram calmante para José Eduardo, e Luan e Manuella foram ver o Rafael.

Quando o Luan pegou ele no colo Rafael estava com os olhos fechados, mas foi possível ver um singelo sorriso em seu rosto.

-Amor o Rafael está sorrindo pra você !

Que lindo.

Seja bem vindo anjo Rafael.

Os médicos avisaram que a criança ficaria um bom tempo no hospital, por que tinha nascido fora do tempo.

Luan e Manuella ficaram triste em deixar o bebê sozinho.



-Fique tranquilos, vamos cuidar de direitinho do pequeno, e vocês podem estar visitando ele a hora que vocês quiserem.

Os dois foram embora, estavam cansados, e no caminho de volta ninguém. Quando chegou na casa de Manuella  Luan disse:

- Me desculpe pelo dia de hoje, eu sei que você está triste minha pequena, espero que você me perdoe.

-Te perdoar?

Veja tudo que passamos hoje, você iria se casar, o Rafael nasceu e a Rafaela morreu...

Tudo isso é a minha culpa sabia?

-Calma amor!!!

A culpa não é sua Luan, ela é só minha.

E agora e a Rafaela?

-Calma amor, você não teve culpa de nada, fique calma.

Ela se foi amor, se foi...

-Coitada dela Luan, mesmo depois de tudo que ela fez para separar a gente, ela não merecia isso, ela não deveria ter morrido.

-Eu sei anjo, vai dar tudo certo.

Eu passo para te buscar amanhã para ir no enterro, e depois vamos visitar o Rafael e o José ta?

-Por favor não me deixe, fique comigo nesta noite.

Eu preciso de você, fique aqui na minha casa.

-Pare de chorar minha linda.

-Por favor!!!

-Mas amor???

-Mas o que Luan?

Depois de tudo que passamos, fica comigo hoje!

-Tudo bem linda, não tem como não aceitar um pedido seu.

E assim eles passaram a noite juntos.



Logo pela manhã, a mãe de Manuella bateu na porta.

-Filha... está tudo bem?

MANUELLA...

-Manuella sua mãe está batendo na porta, acorda...

Ela nem se mexeu na cama, ele ficou todo nervoso e se levantou.

-Desculpe Dona Maria, Bom Dia!

A Manuella não está bem, não cosegui acordar ela.

Ela olhou para o menino e disse:

-Você aqui?

Mas o que houve com ela?

-Ela passou por muitas emoções e ficou meio fragilizada.

-Mas você não se casou?

-Não!!! Eu não me casei.

O Rafael nasceu, e a ...



-MÃEEEE...

A Rafaela morreu, ela morreu...

Disse Manuella chorando.

-Como assim?

Quero saber de tudo meninos, vocês vão ter que me explicar.

-Tudo bem, a Manuella não tem condições nenhuma de falar, depois eu explico os detalhes pra senhora, eu preciso ir embora, preciso resolver muitas coisas sobre a Rafaela, cuida dela pra mim, não quero que ela chore ...

E nesse momento Luan começou a chorar, a mãe da menina deu um abraço de conforto.

-Luan eu gosto de você, confio em você. Eu sei que você realmente gosta da minha filha, fique calmo vai dar tudo certo, me desculpe por atrapalhar o relacionamento de vocês.

Eu achava que você queria fazer a minha filha sofrer, ela é forte, já  passou por muitas coisas e ela sobreviveu, vai lá resolver os problemas que eu cuido dela pra você.

-Agora vai menino.

Luan foi ate a cama da Manuella, deu um beijo na testa dela e disse:

-Amor depois eu volto.

Eu amo você!



Ao sair Luan encontrou muitos paparazos em frente da casa, ele ligou para a sua produção imediatamente, só que antes de ir embora ele foi até o jardim e buscou uma rosa.

Entrou e escreveu um bilhete e deixou em cima do piano com a rosa.

Quando Manuella se levantou encontrou o bilhete com a rosa, e ficou muito feliz com que estava escrito...



"Meu anjo venha o que vier eu vou estar pra sempre com você"...

Eu te amo e sempre vou te amar... (L)







Um comentário:

  1. Nossa tadinho do José... Agora fiquei com dó.. Ainda bem que ele encontrou dois anjos pra ajuda-lo.. Ai nega.. não demora tanto pra postar não.. por favor.. eu vou ler essa fic até o final, porque eu realmente amo ela.. Esse Luan é um lindo.. deixar uma rosa com essa frase linda.. É pra curar as almas feridas de qualquer um.. Posta mais loira :)

    ResponderExcluir