segunda-feira, 12 de março de 2012

Aniversário do anjo que me mostrou os Sinais...

Não poderia deixar de passar em branco nesta data tão especial.

Esse anjo que me mostrou o caminho, que me ajuda a cada dia, que me da inspiração... sim ele até tem nome de anjo... Luan Rafael é a razão dessa linda historia que escrevi, uma historia que foi sucesso internacional.
Quero deixar registrado esse momento tão especial para mim, e dizer que sem vocêS, que sem apoiou dessa linda família Luan santana, essa historia não teria tamanho sucesso.

Eu escrevi a minha historia, com pura imaginação, a cada dia me surpreendendo mais e mais... agradeço o carinho de todos que esteve comigo durante esses 10 mesês.
Agora meu sonho é tornar essa historia em um verdadeiro livro, estou lutando para conSeguir, e preciso da ajuda de vocês tambem para ajudar a divulgar essa historia de amor, quem sabe daqui uns anos, isso não vira um filme, sei lá depende de mim, e da ajuda de vocêS...
Estou correndo atras dos meus sonhos, e espero ter passado essa mensagem a vocêS TAMBEM!

NÃO VOU ME DESPEDIR HOJE, PORQUE HOJE AINDA É FESTA....


Luan santana
PARABENS PELO SEU ANIVERSARIO!





OBRIGADA POR TUDOOOOOO...




SEMPRE ESTAREI PENSANDO EM VOCÊ.....


2 comentários:

  1. Mais de um mês sem post,desculpa,mais to parando de ler suas webs a partir de hoje,não é possível que você não tenha entrando na internet durante todo esse tempo,desculpa,mais pra mim não dá mais

    ResponderExcluir
  2. me desculpe, não tem como agradar a todos mesmo!

    cada um sabe o que se passa!

    obrigada pelo carinho amoreeeeee!!!
    hahahaha

    ResponderExcluir