quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Parte 72

Chegando lá Rafaela foi avaliada e o médico disse que a pressão estava muito alta, e a aconselhou a menina a ir até o hospital com ele.
Ela muito nervosa começou a gritar, fez um verdadeiro escândalo, mandou o médico ir embora que não precisa da ajuda dele, disse que iria se casar e ficaria muito bem.
O médico com medo de acontecer alguma coisa, deu um termo de responsabilidade para ela assinar.

-Por favor assine esse papéis, aqui está escrito que se acontecer alguma coisa com a senhora e com o bebê aqui vai ficar claro que foi avisada antes. Eu preciso do exame de sangue do Luan também, caso aconteça alguma coisa vamos pedir ajuda ao pai.

-Exame de sangue do pai?

-Sim!
O Luan fez na semana passada, não foi?

-Ah!
Claroo pai Luan!!!
O papai fez na semana passada sim...
Mas por favor não conte nada pra ele, e se ele descobrir que estou com a gravidez em risco ele não vai querer se casar comigo. E se alguma coisa der errado o senhor precisa confirmar que ele é sim o pai do Rafael!!!
(E assim ficou repetindo...)

-Ele é o pai...
 Ele é o pai...
 Ele é o pai...
 Ele é o pai...

"-Ele é o pai, ele não vai descobrir neh Rafael, você não vai contar pra ele, meu bebê lindo"...
(passando a mão em sua barriga ela tornou a dizer mais uma vez...)

-"Filhinho seu papai é o Luan, e sempre será..."

Nesse momento o Doutor Luis Filipe ficou meio confuso... E decidiu perguntar para Rafaela...

-O Luan não é o pai do Rafael?

Ela permaneceu muda... cada vez mais pálida...

-Rafaela, o que está acontecendo, fala comigo me responda...

-Doutor acho que vou desmaiar...

(e assim ela desabou no chão...)

O Doutor foi logo examinar a paciente, os funcionários dela ficaram preocupados com a situação da noiva.
Ficaram todos olhando para ela caída no chão, era mulher do vestido de noiva, a maquiadora, a florista, seguranças, era muitas pessoas que estavam no quarto.

Um segurança se aproximou e disse...

-Doutor o senhor quer que eu chame o Luan?
Ele está no outro quarto, eu posso chamar uma ambulância ...

-Não precisa!!!!
Ela já vai voltar...
Me ajude a colocar ela na cama...


E assim depois de alguns segundos Rafaela voltou ao normal...
Muito nervosa se levantou e disse...

-Doutor o Luan não pode descobrir que ele não é o pai do meu filho, eu preciso me casar hoje!

-tudo bem, a senhora que sabe, eu não vou contar nada, mas preciso saber quem é o verdadeiro pai da criança, a senhora poderia me dizer o nome do pai do Rafael?

-É um amigo, ele se chama José Eduardo, e se você ficar calado prometo uma boa recompensa ao senhor!

-Eu entendi o recado, fique tranquila, mas se acalme, a sua pressão está muito alta, você está até delirando, agora tome esse medicamento. Daqui a algumas horas a senhora vai estar melhor.

-Doutor me desculpe, já são 19:00hs e está quase na hora do meu casamento e eu ainda não estou pronta, o senhor poderia se retirar do meu quarto?

-Tudo bem Rafaela, papeis assinados, qualquer coisa é só me procurar, e tome muito cuidado, a senhora não pode passar nervoso, por que o pior pode acontecer.
Espero que tenha entendido, e boa sorte, desejo muitas felicidades para você e o Luan.
A gente vai se falando...

E assim ele deixa o quarto...

Ao entrar no elevador o  médico encontrou com Luan, ele ficou muito surpreso, e Luan foi logo perguntando...

-O que o senhor está fazendo aqui?
A Rafaela está bem?

-A Rafaela?
...










Eu fico triste... Alegre...
O blog foi um grande sucesso em minha vida, mais está chegando ao fim!!!
Espero que vcs tenha gostado s2
anjos da minha vida!!!!

2 comentários:

  1. O que é bom sempre tem um final :'( EEU NÃO QUERO QUE ACABE :(.. Esse doutor vagabundo.. ELE NÃO PODE ACEITAR DINHEIRO EM TROCA DE FICAR CALADO, ELA TA CASANDO POR INTERESSE ISSO TÁ BEM OBVIO .. AI QUE ÓDIO DESSA RAFAELA.. MORRE TREM RS.. Posta mais loira:) Tô amando

    ResponderExcluir
  2. Anjo eu tambem não quero que acabe!!!!!

    Mas não posso fazer nada... hahahhahahaha

    Essa historia mexeu com a minha vida!
    estou muito feliz!!!

    =)

    ResponderExcluir