"-Quando ela vai voltar? ... "
Rafaela naquela noite não dormiu, ficou pensando em seu plano, como iria atrapalhar aquele encontro? Isso não a deixada dormir, seus pensamentos eram voltados para infernizar a vida deles.
Manuella estava radiante, comemorando a sua vitória com seus amigos, e com a sua mãe. Foi parabenizada por pessoas famosas que adoraram a sua canção, assim ela recebeu a informação de que o artista já teria assinado o contrato para cantar com ela, o nome não seria divulgado, pois estavam querendo fazer uma surpresa para ela, foi informada que sua música seria encaminhada até o artista dentro de alguns dias.
Ela simplesmente pulou de alegria e disse:
-MÃE EU CONSEGUI !!!!!!!
-Sim filha, vc conseguiu,e agora todos vão saber que "Amar não é pecado!
Logo veio em mente o seu menino...
"Será que ele veio"?
Só que para a sua decepção ninguém havia se apresentado para ela, foi perdendo as esperanças...
"Ele não veio, não se importa mais comigo" !!!
Passou alguns dias e Luan deveria receber a música, só que Rafaela foi mais esperta que todos, e acabou trocando as folhas, ela guardou a verdadeira canção e fez uma outra letra.
Luan ao ler achou aquilo muito feio, ainda se questionou...
" como essa garota ganhou esse concurso com essa canção ?
Rafaela estava muito feliz, estava dando certo o seu plano, ligou para José Eduardo e disse que já estava tudo encaminhado, eles tinham certeza que seria o maior mico da vida deles.
José Eduardo não sabia que o cantor que iria gravar com Manuella fosse o dono de todas as cartas e bilhetes, seus pensamentos eram apenas de acabar com a carreira de Manuella.
Muito feliz Manuella foi ate o shopping com Isabela, foram fazer compras para a sua apresentação. Ela quis um vestido que já havia sonhado com ele, quando voltou a loja ele estava lá a sua espera, ficou contente.
Luan estava ansioso para conhecer a dona daquela canção tão cafona, ele achou até engraçado, passou o dia todo ensaiando, Rafaela tinha gravado a canção com a própria voz dela, e Luan nem percebeu.
Chegou o grande dia, Luan estava pronto para entrar em cena.
Logo pela manhã Manuella já começou a se arrumar, ela queria ficar linda, queria arrazar naquela noite.
Pouco antes do almoço ela foi ensaiar mais um pouco, assim ela ficava pouco mais tranquila.
"-MANUELLA ....
(era a sua mãe chamando)
-Filha vamos já está na hora ...
A campainha toca.
Era um pessoal da produção que veio buscá-lá.
No caminho ela foi refletindo sobre a sua vida, tudo que havia passado nesses meses, tudo que havia sofrido, se lembrou de quando ficou hospitalizada, dos bilhetes que recebeu, bateu uma saudade de tudo, até das coisas ruins, porque pelo menos ela podia ter o seu menino por perto.
Seu coração batia muito forte, ela estava linda, uma verdadeira princesa, chegou no evento e foi levada até o camarim.
Luan também estava a caminho do evento, e claro Rafaela estava ao seu lado sempre.
José Eduardo sentado na primeira fileira, muito concentrado, acreditava que naquela noite Manuella largaria esse sonho que tanto buscava viver. Acreditava que ela pagaria um mico, pois já estava tudo combinado.
Rafaela fez de tudo para Luan não cruzar o caminho de Manuella antes do show, eles não tiveram nenhum contato, nem para ensaiar antes.
E o show começa...
Apos Luan ter cantado algumas músicas, chegou a hora da canção da vencedora, ele foi até ao camarim para se trocar de roupa, enquanto isso o palco era preparado. Colocaram um lindo piano branco do lado esquerdo do palco, as luzes se apagaram. O palco estava repleto de rosas vermelhas e velas por toda parte, um lindo cenário ramantico.
Nesse momento chovia muito lá fora, eram os anjos de todas as partes chorando de alegria, todos esperavam por aquele momento. Ambos não sabiam que naquela noite iriam se encontrar.
O coração de Manuella estava apertado, cada vez mais acelerado, suas mãos estavam frias.
Uma força maior estava presente naquela noite. Ela posta ao piano pronta para começar, e assim recebe ordens da produção...
-PODE COMEÇAR!!!!!!
...
Nenhum comentário:
Postar um comentário